Atividades da IndyCar para a última etapa do campeonato começam nesta sexta-feira (16). Band não transmite a prova, o apenas o Bandsports ao vivo no domingo à noite.

Largada da prova de 2015, que consagrou Dixon como tetracampeão. (Foto: IndyCar)

A IndyCar chega em Sonoma para decidir o seu campeonato de 2016. A corrida, como sabemos, terá pontuação dobrada. Quem vencer, fazer a pole e liderar o maior número de voltas, poderá levar para casa 104 pontos. Simon Pagenaud (555 pontos) e o seu companheiro de Penske, Will Power (512 pontos), são os dois postulantes a levantar a Astor Cup dessa temporada.

Para o piloto australiano, campeão em 2014 e que está 43 pontos atrás de Pagenaud, conta a favor o ótimo retrospecto em Sonoma. Foram 5 poles e 3 vitórias na pista californiana. Para o francês do #22, líder do campeonato, o melhor resultado foi um terceiro lugar em 2014, quando ainda corrida pela Schmidt-Peterson. Mesmo que Power vença, faça a pole e lidere mais voltas, basta para Pagenaud apenas um quarto lugar para faturar o título. Vamos ver no que dará.

Juntamente com a IndyCar, a Pirelli World Challenge e a Formula Car Challenge também correrão neste final de semana em Sonoma. O Mazda Road To Indy já está de férias, uma vez que decidiu a sua temporada na semana passada, em Laguna Seca. A previsão do tempo aponta sol e bastante calor no vale semiárido de Sonoma, durante os três dias de atividades. Mais informações você poderá ver no print abaixo:

(Fonte: weather.com)

A transmissão ficará por conta apenas do canal por assinatura Bandsports. Band não deverá transmitir, uma vez que o horário da corrida conflita com Terceiro Tempo, Só Risos e com o Pânico na Band, na noite de domingo. Qualquer alteração na grade de programação, avisaremos por aqui.

Confira abaixo os horários, todos já convertidos para o horário de Brasília:


Sexta-feira (16 de setembro de 2016)

15h – 16h15: Treino livre 1 da IndyCar (transmissão no Youtube)
18h45 – 20h: Treino livre 2 da IndyCar (transmissão no Youtube)


Sábado (17 de setembro de 2016)

15h – 15h45: Treino livre3 da IndyCar (transmissão no Youtube)
19h – 20h20: Treino classificatório da IndyCar (transmissão da NBCSN)


Domingo (18 de setembro de 2016)

15h30 – 16h: Warm-up da IndyCar (transmissão no Youtube)
19h30: Pré-corrida
19h50: GoPro Grand Prix of Sonoma (85 voltas).

2 comentários:

  1. Por isso é por outras que a Globo é líder em audiência. Não me conformo em não puder assistir uma corrida dessa. Globo globaliza logo tudo no esporte.

    ResponderExcluir
  2. Pois é tambem estou inconformado trocar a transmissão pelo Terceiro Tempo, Só Risos e com o Pânico. Era so eles remanejaram esta programação. E por isso e por outras que não tenho fidelidade com a BAND.

    ResponderExcluir