A Indy e o Iowa Speedway anunciaram uma extensão de contrato de dois anos garantindo, assim, a realização da etapa de Iowa da categoria no oval curto até pelo menos 2018. As datas das provas dos dois próximos anos também já foram definidas, nos dias 9/7/2017 e 8/7/2018.

A Indy tem sido disputada no oval de 0,894 milha (1,43 Km) desde que o autódromo foi inaugurado, em 2007.

Iowa estende contrato com Indy por mais dois anos. (Foto: IndyCar)

“É a comprovação da parceria de sucesso entre a Indy, nosso patrocinador Iowa Corn e nossos fieis fãs de corrida de Iowa”, disse Jimmy Small, president do Iowa Speedway. “A prova tornou-se obrigatória na lista dos fãs de corridas. Com o anúncio da renovação, nossos fãs podem começar a se planejar para as provas dos dois próximos anos”.

Como incentivo, os torcedores portadores de passes anuais no circuito terão prioridade na compra dos bilhetes para a prova da Indy de 2017 e 2018.

Com o anúncio da renovação, já são sete as datas confirmadas da Indy para a próxima temporada: St. Petersburg (12/março), Long Beach (9/abril), 500 Milhas de Indianápolis (28/maio), a rodada dupla de Detroit (3 e 4/junho) e Road America (29/junho).

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário