Pelo menos por enquanto. Todos estão abismados por não ser Oriol Servià o escolhido.

Na equipe completamente americana, nada mais normal um piloto americano para substituir o americano Newgarden no carro americano número 21 da equipe americana Ed Carpenter Racing, do americano Ed Carpenter. JR Hildebrand foi o piloto escolhido por Ed Carpenter para ocupar o carro #21 da Fuzzy Vodka.

Hildebrand já tem uma história considerável com a equipe, onde, desde o ano retrasado perambula pela equipe do cunhado de Tony George. ele foi o primeiro piloto a dividir um grande prêmio, onde Carpenter pilotava o #20 e Hildebrand guiava o #21 nas 500 milhas de 2014. Até então a equipe corria com apenas um carro.

Desde então, Hildebrand sempre corre as provas do mês de maio em Indianápolis pela equipe, depois que o piloto foi demitido da extinta Panther, achou nova casa na Ed Carpenter racing.

Agora o piloto de 28 anos ganha uma chance de reaparecer no cenário Indyanístico, aproveitando-se a recuperação de Newgarden, que avariou seu ombro e mão no acidente da quase-prova de ontem e ainda não tem prazo para voltar às pistas. É a chance de ouro para ele dar a volta por cima do segundo lugar da Indy 500 de 2011...

Nenhum comentário:

Postar um comentário