Tristan Vautier está ansioso em poder continuar na Dale Coyne em 2016. O francês teve um 2015 com boas atuações na equipe, incluindo um 4º lugar em Detroit 2, o que pode ajudá-lo a continuar no #19.

"Tivemos uma grande ligação, uma grande química na equipe de imediato. E então eu acho que Dale quer que isso continue."

Vautier herdou carro guiado por DraCONE no início do ano. (Foto: IndyCar)

A Dale Coyne já anunciou Conor Daly como um de seus pilotos, e Vautier acredita que ele e Daly trabalhando juntos poderiam impulsionar a equipe para obter bons resultados.

"Acho que eu e Conor formaríamos uma ótima dupla, mas creio que os progressos do time também vão acontecer pelo intenso trabalho que Dale e seu staff estão fazendo durante todo o inverno", seguiu.

Vautier citou a continuidade do trabalho do engenheiro como fator para acreditar na evolução do time.

"O engenheiro Michael Cannon vai para mais um ano com o time, uma boa dupla de pilotos seria excelente para uma boa temporada da Dale Coyne. Acreditando que haverá uma boa evolução na equipe, não tenho motivos para querer ir para outro lugar", continuou.

"Foi uma temporada bem complicada e sem chances maiores para testar. Mesmo assim, acho que passei boa imagem não apenas sendo quarto em Detroit e sexto em Mid-Ohio, mas também chegando e 12º em Iowa após tantos problemas causados por bandeiras amarelas", finalizou.

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário