A equipe preta e amarela confirmou hoje que o winsconsiano Aaron Telitz dirigrá um de seus carros no ano que vem.

Título e primeiro parágrafo bonitinhos para inglês ver, podemos comentar menos seriamente daqui pra frente, principalmente sobre o acontecimento que é esse anúncio.

Ele foi feito hoje, pelo meio que muitas organizações já fazem anúncios ao invés de organizarem coletivas caras: stream no youtube. A semana toda todos os perfis da Team Pelfrey vem anunciando uma novidade bombástica para sexta-feira, as 11 e 30 locais, meio-dia e meia daqui, faria um grande anúncio. Apesar de ser postergado para a uma da tarde locais (se você seguir o padrão da conversão de horários anterior, vai conseguir saber todos os horários citados nessa matéria), o stream começou exatamente na hora marcada.

Eu e mais uma dúzia de pessoas acompanhávamos esse stream na qualidade de 240p que se resumiu a: dezessete minutos e meio da imagem inicial do post; quarenta segundos de som branco, mas com a mesma imagem ilustrando a stream; de repente, vemos Anders Krohn e Aaron Telitz (que, até aquele momento, não sabíamos que seria anunciado) lado a lado conversando por dois minutos e meio com uma câmera alterando toda hora o brilho da imagem. Os dois dizem tchau e é o fim da transmissão.

Abaixo está o vídeo. Caso queira apenas ver o anúncio adiante para 18:02, mas caso queira sentir a minha experiência vendo essa stream, feche todas as outras barras, clique no play e olhe fixamente para o stream, em 240p.

Tá, geralmente fazer transmissão ao vivo no youtube é difícil pacas, vide Paddock GP que tem um defeito técnico em todo programa, então faça algo gravado e talz.

Ao contrário do stream, creio que a contratação de Telitz é incrivelmente boa. O moço de 24 anos, mesmo começando tarde no mundo do automobilismo, mostrou um certo dom pra coisa quando conseguiu uma vitória e alguns pódios pela pequena ArmsUp motorsports na USF2000 de 2014. 

No ano passado, Telitz conseguiu alçar a um dos postos mais cobiçados do Road to Indy, o de piloto da Cape Motorsports na USF2000. Ele, Jamin e Eidson monopolizaram os três primeiros lugares em praticamente tudo que disputavam, entretanto, entre os três, Aaron foi o piloto que mais cometeu erros e excessos, não ia tão bom nos treinos classificatórios e isso prejudicava seu desempenho nas provas, já que ultrapassar na USF2000 é mais difícil que ultrapassar na F1.

Entretanto, Telitz é, até agora, o melhor piloto confirmado na Pro Mazda, melhor que os quatro pilotos da Juncos. O moço mostra ter muito talento pra mostrar, além de ser uma segunda geração de Newgardens, Hinchcliffes e outros, com uma real personalidade a ser mostrada para a comunidade da Indy.

Ao meu ver, Aaron Telitz é o piloto perfeito para a Indy, só precisa se manter no no caminho da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário