Campeão da Indy em 2012, Ryan Hunter-Reay conquistou sua primeira e até hoje única vitória nas 500 Milhas de Indianápolis em 2014 após uma longa e emocionante disputa com o brasileiro Hélio Castroneves nas voltas finais da prova.

E o carro que levou o piloto à vitória naquela ocasião irá a leilão ainda este mês em um evento da Gooding & Company, em Scottsdale, no estado norte americano do Arizona. No entanto, o Dallara DW12 continuará sob tutela da equipe Andretti Autosport, que voltará a utilizar o carro para eventos.

Carro vai à leilão ainda em janeiro. (Foto: ABC Sports)

"Estou animado para formarmos esta colaboração única com a Gooding & Company", disse Michael Andretti, chefe da equipe Andretti Autosport.

"A oportunidade de leiloar o carro vencedor da Indy 500 em 2014 ainda ativo irá fornecer ao vencedor uma experiência de ter uma grande propriedade junto a nossa equipe, oferecendo uma ótima maneira de comemorar um momento icônico na história da nossa equipe enquanto nos preparamos para a 100ª Indy 500."

Andretti também irá oferecer ao vencedor do leilão credenciais VIP por duas temporadas, o que dá direito a frequentar o motorhome da equipe durante os eventos. O leilão acontece nos dias 29 e 30 de janeiro.

Relembre as últimas voltas das 500 Milhas de 2014:


Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário