Jay Frye foi definido como o novo presidente de operações da Indycar. Antes, Jay já ocupava o cargo de diretor de receitas e marketing da categoria e agora recebe a missão de substituir Derrick Walker, que anunciou seu desligamento do cargo em julho.

Frye, que também já exerceu a função de dirigente da NASCAR, garantiu que não pensou duas vezes ao receber o chamado de Miles e se mostrou orgulhoso por estar no controle das atividades na Indy.

O novo presidente da Indycar

"Eu aceitei o convite na hora, não poderia estar mais orgulhoso, e é ótimo poder fazer parte disto. A minha primeira meta é fazer com que competidores e equipes estejam orgulhosos e queiram fazer parte das decisões da Indy. Parece pouco, mas importante. A Indy está crescendo, temos trabalho pela frente, mas estamos no caminho certo", falou.

Mark Miles, CEO da Indycar, elogiou o novo presidente da Indy e demonstrou confiança em Frye.

"Jay Frye tem tudo que nós precisamos estrategicamente falando. Ele tem muita experiência e bons resultados em vários lugares, ele está pronto para manter o bom momento da categoria".

Como já havíamos mencionado nesta matéria, Frye foi peça fundamental na volta da Indy à Phoenix. Ele foi o responsável por intermediar as negociações com os donos do Phoenix Internacional Raceway.

Outra mudança anunciada foi a chegada de Rod Davis para assumir a vaga deixada por Frye no setor comercial. Davis já teve passagens como organizador de torneios de têni e pela Confederação Americana de Natação.

Fonte: IndyCar/Racer

Nenhum comentário:

Postar um comentário