Segundo colocado no GP de Louisiana, disputado neste domingo e marcado por seis bandeiras amarelas, Helio Castroneves comemorou o resultado e elogiou o trabalho da organização da corrida.

“Diante de tudo o que aconteceu, saio de Nova Orleans muito feliz e orgulhoso da minha equipe. Tenho certeza que os problemas do circuito serão superados, pois os caras do NOLA Motorsports Park fizeram um trabalho incrível para trazer essa corrida para cá”, disse.

Helinho se deu bem na corrida em NOLA. (Foto: Indycar)

O brasileiro, que agora é o segundo no campeonato, com 74 pontos, apenas dez atrás de Juan Pablo Montoya, também disse que o pódio só foi possível pela ótima estratégia da Penske.

“Minha corrida poderia ter acabado naquela relargada, mas a gente nunca desiste. Mudamos a estratégia, sob a condução do nosso capitão Roger Penske, e tratamos de pegar os “limões” que apareceram no caminho para fazer uma gostosa ‘limonada’”, completou.

No próximo domingo, a Indy já tem compromisso marcado, o GP de Long Beach, válido como terceira etapa da temporada 2015 da categoria.

Fonte: Band

Nenhum comentário:

Postar um comentário