A CFH Racing anunciou hoje que a Preferred Freezer Serviços firmou parceria com a equipe para uma terceira entrada nos eventos de maio no Indianapolis Motor Speedway. JR Hildebrand será o condutor do carro #6 no Grand Prix of Indianapolis em 9 de maio e nas 500 Milhas de Indianápolis no dia 24 do mesmo mês.
RC ao relembrar de Hildebrand na
Indy 500 de 2011.

A Preferred Freezer Services oferece serviços de armazéns de temperatura controlada. A empresa foi parceira anteriormente de Hildebrand na Indy 500 do ano passado. Com sede em Nova Jersey, a empresa trabalha em todo o EUA, além de ter presença internacional em armazéns frigoríficos na China e Vietnã.

"Foi muito bom trabalhar com Ed no ano passado e eu fiz um alguns testes na offseason com Josef, nós nos dávamos muito bem", disse Hildebrand. "Isso é um enorme feito, onde particularmente nas 500 Milhas, a qualificação é intensa e esse ano vamos ter os novos kits aerodinâmicos. Você precisa de cada gota de velocidade que pode sair dos carros, e todos nós podemos trabalhar juntos para alcançar esse objetivo".

Fonte: CFH Racing

Nenhum comentário:

Postar um comentário