Em nova prova da Indycar, a KV estará irreconhecível no fim de semana: Sebastien Bourdais mostra nova pintura de seu carro e Stefano Coletti exibe novo patrocinador local.

A KV Racing Technology não dormiu nesse fim de semana sem provas da Indycar. Sebastien Bourdais correrá em NOLA com pintura com maior destaque para a Mistic, empresa que fabrica cigarros eletrônicos e com predominância do branco e verde claro.

Pintura parecida com essa já foi utilizada no carro #11 da equipe no ano passado da KVSH Racing, com o próprio Bourdais pilotando. A última vez que foi usada foi no DW12 sem os novos aerokits, nos testes de pré-temporada. A diferença desse carro para o carro da pré-temporada é que o verde na pintura não apresenta mais o dagradê em pequenos quadrados, sendo substituído por discretas listras.
Da esquerda pra direita: A nova pintura a ser usada, o DW-12 com pintura parecida e o carro usado em St. Pete.
Mas Stefano coletti não precisa sentir inveja da nova pintura do companheiro de equipe, o monegasco exibirá novo patrocinador na corrida em New Orleans.

A Variable Bore Rams Incorporation (VBR) é uma OEM especializada em produtos derivados do petróleo e baseada em Louisiana.

UP: Agora tem a pintura de Coletti em NOLA:



Nenhum comentário:

Postar um comentário