Olá pessoas, estamos ressuscitando uma velha série do blog, para falar de notícias que não merecem um post, como: Indy usando LED nas provas, o futuro primeiro teste dos novos aerokits, o preto virando tendência nas pinturas e você pódendo ganhar uma sapatilha de piloto!

Indycar usará sinalizadores de LED nos carros

Mas calma, é muito menos estranho (e menos legal também do que parece). Os carros da Indy terão um painel de LED indicando a posição de cada carro na pista. 

É um painel pequeno, de 23x10 cm, que ficará próximo ao santo antônio, piscará e mudará a numeração conforme a posição de cada piloto na pista, similar ao usado pelos pilotos de endurance. Os números também  mudarão de cor conforme o regime de bandeira vigente no momento (ele ficará ver/azul em bandeira verde, amarelo em bandeira amarela e vermelho em bandeira vermelha).

o sistema será testado durante os testes coletivos em ovais, e deve estar pronto para estrear na 99ª Indy 500, ainda esse ano.  Na imagem abaixo, retirado do vídeo da Honda sobre o aerokit deles, dá pra ver o painel de LED em um certo momento:

Esse vídeo da Honda foi a melhor coisa que aconteceu.
Tal medida será necessária para separar as várias classes de carros que correm ao mesmo tempo na Indycar, como:

O Preto voltou a moda na Indyar

Após a Chevy e a Honda finalmente mostrarem os famosos aerokits e metade da população mundial dizer que eles são uma mancha criada na história do automobilismo, o pessoal viu que não era bem assim quando as pinturas foram liberadas pelas equipes.

E uma tendência que se viu nos novos carros é a volta do preto. Ele é a nova tendência da primavera-verão da Indycar, sendo usado por várias das equipes que tiveram que mudar de pintura porque trocaram seus patrocinadores. A gente está liberando alguma dessas pinturas na nossa página no Feice, acompanhe lá para mais pinturas.

Até o momento, dos sete novos carros que vimos postados nas redes sociais (twitter principalmente), já vemos os carros completamente preto de James Hinchcliffe e Gabby Chaves, além do carro de Josef Newgarden com o preto dominando grande parte da pintura:

O carro do Newgarden: preto predominando, com detalhe em marrom e Branco

Carro de Hinchcliffe (acima) e chaves (abaixo): Preto e Branco, basicamente.
Além dessas, vimos as novas pinturas do carro de James Jakes e Graham Rahal. Jakes irá com uma pintura trabalhada no Grafite, Prata, e Azul Petróleo, onde o prata e o petróleo devem ser mais brilhantes, ou seja, uma pintura tão insosa quanto o piloto. Já Rahal foi mais ousado, usando um laranja e azul, um pouco menos chamativo do que essa combinação normalmente é.

As pinturas dos carros todas devem ser vistas na segunda e terça-feira, quando:

Indycar fará seu primeiro teste coletivo com os aerokits em Sebring.

Nessa segunda e terça-feira (16 e 17 de março) todas as equipes estarão presentes para pular nos bumps típicos de Sebring.

Serão 23 carros ao todo, e a lista está AQUI.

Os maiores destaques ficam por conta do TBA, que correrá nos dois carros da Dale Coyne e também pelos patrocinadores já estabelecidos para o início do campeonato. 

Outra coisa que está indefinida é o capacete que Carlos Muñoz irá usar. E isso é interessante porque:

Você pode ganhar a sapatilha de Carlos Muñoz desenhando um capacete pra ele.


Isso mesmo. Carlos Muñoz está pedindo para os fãs desenharem o capacete que ele usará no GP de Indianápolis e na Indy 500 desse ano, e pagará dando uma de suas sapatilhas num branco, preto e verde marca-texto horrível digno da Nike.

Para tal, aqui tem as regras. Mas elas consistem em:

  • Desenhar um capacete até o dia primeiro de abril (não é mentira).
  • Enviar para correoconcursocasco@outlook.com (não é fake e sim, ele ainda usa o outlook). Pode ser enviado em qualquer formato de imagem, em qualquer tamanho que se posse ver bem os detalhes.
  • O vencedor será contatado por ele, e tudo será negociado a partir daí.
Espero que algum brasileiro ou algum fã ganhe essa budega. Farei meu capace cheio de laços gatinhos da hellokitty e arcoíris para mandar, com certeza ganharei.

E é isso. A quinze dias das primeiras atividades em St. Pete, finalmente tivemos novidades que não cabem em um post suficentes para se fazer um post com as novidades que não merecia um post. Até!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário