É isso mesmo que você leu no título! Dos dez setores de arquibancadas, cinco deles já estão com os ingressos esgotados! Os que ainda estão a venda tem valores a partir de R$140 e a maioria fica na reta oposta (antiga reta principal) do circuito.

Em menos de um mês após o início da venda de ingressos, metade dos setores já estão com os ingressos esgotados. Isso confirma a grande expectativa na primeira prova em terras tupiniquins após a saída da Indy em São Paulo, dois anos atrás. Ao todo, 80 mil pessoas são esperadas pra ver a prova na capital, que acontece dia 8 de março ao meio dia.

Lembrando que os ingressos também dão direito à visita aos boxes para poder ver de perto os carros, ou melhor dizendo, os "novos carros" entre aspas, que prometem ser diferentes ao DW12 lançado em 2012 no aspecto visual, tudo graças aos novos aerokits, que serão feitos pelas fabricantes de motores. Pra entender melhor sobre eles, dê uma olhada aqui!

Voltando a falar sobre a prova, os pilotos brazucas Helio Castroneves e Tony Kanaan demonstraram que já estão contando as horas para o início da temporada 2015. "Para mim, significa muito", disse Tony ao site da IndyCar.com. "Todos os meus amigos estarão lá. É um sonho se tornando realidade novamente. É um local diferente, uma cidade diferente, e temos a chance de mostrar uma outra parte do Brasil que as pessoas podem não conhecer. Estou feliz por isso."

Já Hélio falou da expectativa dos brasileiros: "Os brasileiros estão muito orgulhosos de sua herança nos esportes, incluindo os esportes a motor. Eu sei que vamos ter um grande evento em um novo circuito na capital Brasília, no autódromo Internacional Nelson Piquet, em homenagem a um dos nossos maiores pilotos. Adoro correr no meu próprio país e espero ganhar essa."

Os ingressos que ainda restam podem ser comprados no livepass.com.br/indy. Corre que ainda dá tempo!



2 comentários:

  1. E o mais legal que o anel externo será mantido! Perguntei ao pessoal do NZR Consulting no twitter e responderam logo em seguida.

    ResponderExcluir
  2. Já garanti o meu. Muita expectativa!

    ResponderExcluir