Estamos de volta!  Depois de longas férias de um mês e pouco, o seu podcast sobre a Indycar volta a toda! Mas a Indy ainda não. A categoria ainda sofre com os efeitos da silly season longuíssima que estamos e passamos algum tempo sem novidade.


Para o podcast não parar, resolvemos falar, das outras! Então, Filipe Dutra apresenta e Daniel Palermo, Marcelo Augusto e Matheus Antonio da Silva comentam sobre os últimos anos das outras categorias. Escolhemos basicamente duas categorias (Fórmula E e NASCAR) e algo que foi uma categoria e agora não sabemos o que é mais (a fórmula 1).

Acompanhe, mas antes, siga a gente no Facebook:

1º Movimento, Adagio Serioso: Fórmula B


Experimente assistir pessoas comentando sobre a principal categoria de monopostos que corre na Europa e na Ásia sem poder citar seu nome, e descubra quem ainda de nós liga pra ela, além de falarmos um monte de dados errados.


2º Movimento, menuetto e trio: NASCAR


Nessa parte, falamos dos táxis que tem mais audiência que a Indy e que estava ficando tão monótona que teve que inventar um mata-mata para alguém se interessar por algumas das suas 542 corridas por ano.


3º movimento, tempo di valsa: Fórmula E


Aqui, falamos da categoria mais nova e que divide mais do que as águas do Mar Vermelho quando Moisés passou por lá, e avaliamos se ela vai durar muito tempo. Iríamos falar sobre o WEC, mas ninguém sabe e ninguém liga pra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário