No último treino do ano (e, provavelmente, o último com o DW-12 sem aerokits) o colombo-americano foi o mais rápido dos dois dias.
Indy Lights também estava lá mas ninguém ligou muito. (Todas as fotos tirei do twitter)
O circuito do já meio capenga Sebring International Raceway recebeu o último testes da Indycar do ano, e contou com três equipes: a Chip Ganassi, a Bryan Herta e a Schmidt-Peterson. 

Pelo time de Chip Ganassi testaram Scott Dixon, Charlie Kimball e Tony Kanaan, que foram recentemente confirmados como pilotos no ano que vem; e Sage Karam que pode ser o próximo da lista a ser confirmado (isso foi um eufemisnmo, já está praticamente dentro da equipe). Todos os quatro também foram confirmados nas 24 horas de Daytona, junto com dois ilotos titulares da TUSCC e dois da NASCAR.

Ganassi não gosta muito de redes sociais, e achei só essas duas fots.
Já a Schmidt-Peterson continua na busca de seu segundo piloto. Junto com James Hinchcliffe treinaram os ex-pilotos de GP2 Davide Valsecchi, Rodolfo Gonzalez e Stefano Coletti. Os três andaram pela primeira vez em um carro da Indycar e são disputam essa vaga com Alexander Rossi, Gabby Chaves e com o brasileiro Luiz Razia.

A SPM testou com uma turba de gente.
A Bryan Herta tinha tudo pra flopar completamente nesse treino. A equipe foi para a pista com dois postulantes a única vaga da equipe: o próprio Gabby Chaves e Daniël de Jong. No fim do segundo dia, o colombo-americano fez a volta mais rápida, completando os 3,1 quilômetros em 52.9 segundos. "Completei meu segundo teste num carro da Indycar e imediatamente fizemos tempos muito competitivos, atingimos todos os objetivos que tínhamos nesse teste e a equipe está muito feliz com nosso desempenho."
Só achei foto do Chaves, o de Jong sim flopou miseravelmente.
A Indy Lights também treinou, mas em Palm Beach, e como a Indycar tava treinando em outro lugar ninguém ligou para esse treino com seus novos carros bem reluzentes. Estiveram presentes o americano RC Enerson, com seu carro de equipe própria; Jack Harvey com a SPM; e o canadense Scott Hargrove e o brasileiro Osvaldo Negri Jr. pela 8 Star Motorsports. A 8 Star aproveitou seu primeiro teste pra tirar 300 mil fotos e colocar no facebook do Road to Indy TV aqui está o album.

RC Enerson, Oswaldo Negri e Scott Hargrove.
E este foi o último treino do ano para ambas, agora só no dia 13-14 de Janeiro, quando haverá o primeiro coletivo da Indy Lights em Palm Beach e a Indycar vai fazendo testes coletivos por aí enquanto não são lançados os aerokits.

Ah, verdade. Aqui tem um vídeo dos treinos com o som do DW 12:


Nenhum comentário:

Postar um comentário