Will Power e Simon Pagenaud tiveram um 2014 desgastante. Além de disputarem o título até a última corrida, eles acabaram se envolvendo em algumas discussões, movidas principalmente por acidentes e toques nas pistas.

2014 não foi um ano muito amistoso entre eles.
(Foto: Reprodução/TV)

Porém, eles que já foram companheiros de equipe na extinta Champ Car, irão frequentar a mesma garagem da Penske na próxima temporada. E ao que tudo indica as tretas ficaram mesmo no passado. Power rasgou elogios ao francês.

"Simon é muito experiente, acho ele um piloto muito bom no desenvolvimento do carro. Acredito que ele irá trazer algumas boas idéias junto de seu engenheiro, então eu estou ansioso para trabalhar com ele ", disse o atual campeão da categoria.

Power e Pagenaud quando corriam
na Champ Car.
Power também destacou algumas diferenças entre 2015 e 2007, quando ambos ainda eram companheiros de equipe pela Team Australia na Champ Car.

"Nós dois éramos praticamente estreantes naquela época, e agora mais experientes, toda a equipe estará muito forte no próximo ano com todos os pilotos."

"Será um novo ano, novos amigos, agora somos novamente companheiros de equipe e não temos mais nenhum problema. Tudo o que aconteceu já passou, acho que teremos uma boa relação ", finalizou o australiano.

Fonte: Motorsport

Nenhum comentário:

Postar um comentário