O californiano vice-campeão das 500 milhas de Indianápolis de 2011 testou nessa segunda-feira (27 de outubro) pela Carpenter Fisher Hartman Racing (ou CFH para os íntimos).

Hildebrand volta a dirigir um DW12. (fotos: facebook da CFH Racing)
Provando que a declaração dada na última prova da Indycar em Fontana não era apenas bravata, JR Hildebrand testou nessa segunda-feira pela equipe de Ed Carpenter, Sarah Fisher e Wink Hartman, no circuito de Barber Motorsports Park. 

Ele e Josef Newgarden dividiram o carro #20, num treino que também teve a presença do gemânico Daniel Abt no carro #27 da Andretti Autosport.  Hildebrand não dirigia um DW12 desde sua corrida nas 500 milhas de Indianáplois, quando dirigiu o carro #21 da Carpenter Racing e terminou a prova em décimo lugar.

Falei que logo estaria de volta, Wink.
O californiano é pretendente a uma das vagas da CFH Racing, e momentos antes da última prova do campeonato desse ano, o americano declarou a NBCSN durante as entrevistas de padoque que "está em negociações avançadas com uma das equipes que corre de Chevy" e que "logo em breve estaria mais presente nas corridas da Indycar".

Hildebrand se encaixaria em qualquer uma das duas possibilidades que a Carpenter Racing tem: dirigindo apenas nos circuitos mistos e de rua, dividindo o carro  #20 com Ed Carpenter, tendo em vista que Mike Conway tem um acerto com a Toyota no WEC e sua permanência na Indycar se tornou incerta; ou em um terceiro carro que a equipe alinharia para ele.  

Em uma equipe com três donos, não seria nada mal ter três pilotos, não?

Um comentário:

  1. Vcs viram o site do Carlos Huertas? Tá como proxima corrida o "Gran Prix de Dubai" até com contagem regressiva... lol

    ResponderExcluir