É com motores Chevrolet que a equipe de Ed Carpenter, Sarah Fisher e Wink Hartman vai competir na temporada 2015 da Indy. O anúncio foi feito nesta quarta-feira (17), em Indianápolis.

A CFH, como foi batizada a fusão entre a Carpenter e a Sarah Fisher Hartman, contará com dois carros em tempo integral no próximo campeonato. Um deles será guiado por Josef Newgarden. O outro, dividido por Carpenter, que guia apenas nos circuitos ovais, e um piloto ainda a ser definido — a prioridade é renovar com Mike Conway, que ganhou duas corridas em 2014.

Os sócios da equipe.

Mas, além disso, o piloto-dirigente ainda revelou um ambicioso plano de colocar na pista até quatro carros na 500 Milhas de Indianápolis, em maio.

“Nós dois colocamos carros extras no último ano, então não acho que seja uma possibilidade irreal”, disse, garantindo que pelo menos três carros andarão na prova mais importante do calendário.

A respeito dos motores, Jim Campbell, vice-presidente de performance da Chevrolet, destacou os bons resultados que Carpenter conquistou representando a marca nas últimas três temporadas.

Logomarca do time.
“Adicionar Josef Newgarden ao elenco da Chevrolet na Indy, e Sarah Fisher e Wink Hartman junto de Ed Carpenter como parceiros, é empolgante para a Chevrolet. O time do Ed produziu tremendos resultados para nós nas últimas três temporadas, e nós vamos ficar entusiasmados pro ver os carros da CFH na pista em 2015”, afirmou.

Sarah Fisher, que já representou a Chevrolet nos tempos de pilota, celebrou a retomada da parceria.

“Tendo sido parte da família Chevy no passado, estou ansiosa para voltar para a organização deles. A decisão de alinhar a CFH com a Chevrolet foi a primeira de muitas que tomaremos em conjunto. O processo foi, sinceramente, um esforço coletivo e encoraja todos nós a trabalhar como um time”, falou.

“Eu sou extremamente grata pela parceira que a Honda foi na minha carreira e para a SFHR. Somos gratos pelo apoio contínuo deles à Indy”, completou.

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário