O Francês de 19 anos, depois de não correr em Pocono por problemas pessoais, desbancou os postulantes ao título Gabby Chaves e Zach Veach e consegue sua primeira pole do ano. Razia tem fim de semana difícil, e largará na quinta posição.


Nesse fim de semana, a categoria conta com 12 pilotos, com caras novas e um resumo que pode ser encontrado aqui.


O primeiro treino, feito no início da tarde de sexta-feira e o único do dia, foi liderado por Gabby Chaves, fazendo 1:06.6.  Alex Baron ia ficando com o segundo lugar e Matthew Brabham com o terceiro, até que no fim do treino Jack Harvey faz 1:06.9, sendo o segundo piloto a baixar de 1:07 e mostrando que a Schmidt-Peterson Motorsports não estava morta no fim de semana.  Razia também fez seu melhor tempo no finzinho do treino, quando a bandeira quadriculada já era agitada, e conseguiu o quinto tempo no primeiro treino.  


No segundo treino, realizado hoje de manhã, os melhores tempos foram feitos bem no final do treino, quando já se via a bandeira quadriculada. E também os tempos feitos foram bem melhores que nos feitos ontem a tarde. 

Alex Baron começou a se mostrar um piloto rápido, fazendo o melhor tempo do fim de semana e garantindo novamente a ponta para a Belardi Auto Racing.  Matthew Brabham fez o segundo melhor tempo,  menos de um décimo atrás de Baron.  Jack Harvey novamente é o único da SPM a se intrometer entre as Belardis e as Andrettis, fazendo o terceiro tempo a frente dos líderes Gabby Chaves e Zach Veach.


No treino classificatório, a Belardi dominava novamente.  Alex Baron fez o melhor tempo no meio do treino, e aproveitando-se de um problema no carro de Chaves que o impediu de continuar no treino, conseguiu a pole position.  Mesmo com problemas, chaves fez a primeira fila com o segundo lugar no treino e Matthew Brabham terminou com o terceiro lugar.  

Luiz Razia faz o quinto tempo, largando ao lado de Zach Veach (sexto) e atrás de Jack Harvey (quarto).

A corrida acontece amanhã, às 9 e 25 da manhã.






Nenhum comentário:

Postar um comentário