Bem, aqui tem alguns vídeos (a maioria, na verdade) das entrevistas que a Road to Indy TV faz com os pilotos, equipes e pessoas aleatórias que esteja passando pelo padoque após a corrida, pra falar sobre suas impressões e pegar suas declarações.  Obviamente, todos os vídeos estão em inglês, mas eu passo uma visão geral do vídeo, porque eu também não tenho um bom inglês (em ambos os sentidos).

Comecemos por ordem de categoria:

Indy lights

Race Recap com Zach Veach

Veach agradece ao pai, a equipe (Andretti Autosport), ao patrocinador maior (Replay XD.  Fala também que não achava que iria ver a luz no fim do túnel, mas que conseguiu achar uma forma de chegar lá e espera que 2014 seja um grande ano pra eles.  Por fim diz que vem para esse ano diferente, mais confiante.  "Antes eu vinha dizendo:  talvez eu ganhe, e nesse ano eu chego dizendo:  eu vou vencer".

 Gabby Chaves
  
Gabby falou que as condições de pista eram sempre uma surpresa, tinham um grande acerto ontem  e que foi tudo bem na prova exceto um erro na corrida (que foi na largada, quando Veach o passou.  Ele explicou o acidente mas ele fala mais rápido que um rapper então eu não entendi).  Mas carreras son carreras e está pronto pra próxima.

Race Recap de Jack Harvey

O lindo do Jack Harvey fala que seu ritmo foi muito bom depois que passou Alexs (Baron) e Vittorio (Ghirelli), que estava desapontado por não haver treino classificatório, mas que acha que fizeram um bom trabalho em conseguir o pódio logo na primeira corrida.

Michael Andretti

Ele está com orgulho de Zach e dos outros, que trabalharam tanto na pré temporada, e você vê o resultado num trabalho fantástico em todo o fim de semana.  Roger Veach, pai de Zach, disse o mesmo no vídeo a baixo, mas de três formas diferentes:


Pro Mazda

Race Recap com Pipo Derani.
Sim, somos Pachecos o suficiente a ponto de por o vídeo do Brasileiro na frente.  Também, o vídeo dele tem apenas nove visualizações (quero ver vocês mudarem isso).   Quando perguntado qual o segredo do seu desenvolvimento, responde que é ir pra pista o máximo de tempo possível pra melhorar o carro (o que é bem difícil em sessões de 30 minutos), e que a equipe fez um grande trabalho ajudando e melhorando o carro com ele pra um dia brigar por vitórias.

Spencer Pigot
O Vencedor das duas primeiras corridas da Pro Mazda.  Falou que foi ótimo vencer (ah vá), que o carro estava ótimo, que seu time de mecânicos fez um ótimo trabalho ajustando o carro pras mais diversas condições da pista, agradece aos patrocinadores.  Quando perguntado se foi fácil ele diz que não, que é fácil cometer um erro quando se força o carro o tempo todo.

Kyle Kaiser

Sim, ele foi entrevistado duas vezes. No primeiro ele fala da primeira corrida, diz que a chave pra resistir a pressão de Hargrove e se assegurar na segunda posição foi foi manter o foco, e que na corrida dois esperava ter boa corrida quanto a primeira.

E foi exatamente o que aconteceu, ele completou em segundo novamente, dessa vez resistindo a pressão do brasileiro Pipo Derani.  Diz que está feliz com o resultado, que trabalhar com Spencer (Pigot, vencedor das duas provas) está sendo de grande ajuda, que o considera seu mentor.

USF2000

RC Enerson
O fofo americano estava se sentindo ótimo com a vitória na segunda corrida, teve boas relargadas e manteve um ótimo ritmo de corrida, correndo o mais rápido possível o tempo todo.  E ele espera que continue brigando por vitórias todo o ano.

Neil Armstrong Enerson, pai de RC
Disse, basicamente, o que o pai de Zach Veach disse sobre o Zach Veach.  Substitua "Zach Veach" por "RC Enerson" e terá algo bem parecido.

Jake Eidson
Ele está muito feliz de conseguir pódio em seu fim de semana de estreia, que batalhou muito pra conseguir esses resultados, tiveram um grande carro o fim de semana todo.  E que pretende melhorar seus treinos classificatórios em Barber, pra conseguir melhores resultados.

E foram essas as entrevistas pós corrida que foram feitas.  daí você me pergunta:  mas cadê o Victor Franzoni?  Daí eu digo:  não reclame comigo, reclame com a Road to Indy TV.

Update:  Bem, após ver nossa postagem no Twitter, o twitter oficial do Road to Indy TV postou o vídeo da entrevista de Tristan Vautier com Victor Franzoni após a primeira corrida.  Acompanhe-mos:

Race Recap com Victor Franzoni

Quando perguntado como ele se sente após vencer a primeira corrida do Winterfest e a primeira corrida do campeonato regular, Victor diz que se sente ótimo, muito feliz vencendo as duas, que tiveram um grande carro em todas as condições e sente que pode lutar pelo campeonato.  Estava um bocado nervoso, RC (Enerson) passou-o na largada porque ele não habituou a largadas em movimento ainda, mas que com o transcorrer da corrida pegou mais o jeito da coisa e conseguiu recuperar a liderança.  Isso deu confiança pra ele continuar lutando pelo campeonato.

Bônus:  Nico Jamin
Ele fala que tá bem contente, das condições da pista, fez seu mehor, etc.  Mas isso não é importante, apenas admire a beleza e belo sotaque francês dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário