Will Power manteve o domínio no último dia de testes da Indy no circuito de Barber, no Alabama. Líder dos testes da última segunda-feira, o australiano voltou a cravar a melhor volta nesta terça (18) e colocou a Penske no topo da tabela, com 1min07s060.

A superioridade apresentada pelo piloto do carro #12, no entanto, foi ínfima. Justin Wilson, da Dale Coyne, fechou o dia com o segundo lugar e uma desvantagem de míseros 0s003. Na terceira colocação, ficou Scott Dixon, da Ganassi. O tricampeão também terminou bem próximo da melhor marca: sua melhor volta foi apenas 0s018 mais lenta que a de Power.
Will Power foi o melhor nos testes em Barber. (Foto: Autoweek)

Daí em diante, as diferenças já são mais espaçadas. Mais uma vez entre os melhores do dia, Takuma Sato ficou em quarto, a 0s270 do tempo do australiano da Penske. Ryan Briscoe colocou sua Ganassi no quinto posto, enquanto Helio Castroneves fechou o top-6.

Sétimo, Ryan Hunter-Reay puxou um par da Andretti com James Hinchcliffe em oitavo. Discreto em comparação a ontem, Juan Pablo Montoya foi apenas o nono mais rápido. Completando o dia entre os dez melhores, aparece Simon Pagenaud, da Schmidt Peterson.

Tony Kanaan, por sua vez, mais uma vez não conseguiu ficar dentro do top-10 e ficou só em 11º, mais de 0s5 atrás do líder. O piloto que mais voltas completou hoje foi o quase novato Carlos Muñoz, recém-contratado pela Andretti: foram 79 giros, ao todo.

Confira os tempos:
Power, Wilson e Dixon foram os mais rápidos. (Imagem: Reprodução/Grande prêmio)

Fonte: Grande Prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário