Faz mais de um ano que a Indy está procurando um novo patrocinador master para a categoria. O atual, a IZOD, marca de roupas casuais e esportivas dos EUA, está pulando fora. Mas agora, parece que a busca chegou ao fim. A Verizon, empresa de telecomunicações que já patrocina o carro #12 da Penske, deve ser a substituta.

A IZOD virou patrocinadora principal em 2010 e teve uma boa participação nos dois primeiros anos de contrato. Porém, as coisas mudaram em 2012 e 2013. As propagandas, comerciais e anúncios impressos, simplesmente, desapareceram. A empresa continuou cumprindo com os pagamentos e despesas anuais, só que sem a divulgação esperada.

A categoria parece ter aprendido e corrigido esse problema ao fazer o novo contrato. Vai exigir linguagem específica e obrigações que exigem gastos de publicidade significativos numa base anual.

Verizon já patrocina o carro #12 da Penske.
(Foto: MSport1.net)
A confirmação do novo sponsor virá nas próximas semanas, segundo Mark Miles, CEO da Hullman & Company, em entrevista à revista Racer. "Estamos construindo um grande preparativo com Chevy, Honda, Firestone, o novo patrocinador master e todas as empresas e corporações que estão ativas na promoção de nossas equipes, pilotos e categoria", disse Miles.

Fonte: Racer / Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário