A equipe que, nos últimos anos, vinha participando apenas das 500 milhas de Indianápolis, correrá em mais três corridas do ano, ainda tendo o americano Sage Karam ao volante.


Foi anunciado ontem (7 de janeiro) que a equipe de Dennis Reinbold e Robbie Buhl voltará a correr na fórmula Indy fora das 500 desde 2013. A Dreyer & Reinbold correrá em St.  Petersburg, as duas provas de Indianápolis e a corrida de Toronto.

"É um pequeno passo, mas nosso objetivo é, pouco a pouco, conseguir fazer a temporada completa, e com a WIX nos ajudando, estamos indo para a direção certa." disse Dennis Reinbold. "Iremos testar em Sebring na próxima semana para retomarmos os trabalhos nos circuitos de rua, e creio que temos um bom plano em nossas mãos. Jay Frye nos conseguiu um Aeroscreen para nós, assim poderemos testar para o início da temporada."

Com o apoio da WIX Filters, a Dreyer & Reinbold conseguiu sobreviver nessa nova fase, onde a equipe faliu por algum tempo por falta de patrocínio logo após as 500 milhas de 2013. A WIX continuou com a equipe durante todo esse tempo, em conjunto com o patrocínio que seus pilotos (Sage Karam, JR Hildebrand ou Townsend Bell).

Sage Karam é outro que vinha quase fixo na equipe. O americano campeão da Indy Lights de 2013 correu a Indy 500 pela Dreyer & Reinbold em 2014 e de 2016 até o ano passado,correndo na equipe em toda sua carreira com exceção da temporada 2015 quando dividiu carro com Sebastian Saavedra na Ganassi e nesse ano, quando substituiu Max Chilton em Iowa e O'Ward em Toronto pela Carlin.

Mas a Dreyer & Reinbold ainda pode alinhar um segundo carro. No press release da equipe, é revelado que ainda há negociações para que JR Hildebrand, que correu as duas últimas 500 milhas pela equipe de Dennis Reinbold, corra nas 500 milhas de Indianápolis ou em outras provas também.

O que restará para Hildebrand dessa negociação? O que esperar da "volta" da Dreyer & Reinbold e de Sage Karam? Só o tempo dirá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário