Post Page Advertisement [Top]

O canadense acabou sofrendo várias fraturas em seus membros inferiores, no braço direito e na espinha em decorrência do forte acidente sofrido hoje em Pocono.


Hoje, na sexta volta do ABC Supply 500, disputado no Pocono Raceway, Robert Wickens sofreu um acidente. em um toque com Ryan Hunter-Reay, seu carro subiu sobre o carro do piloto da Andretti, indo em direção ao alambrado de proteção. 

O canadense ficou vários minutos dentro do carro, onde foi resgatado, levado a o centro médico da pista de Pocono e, poucos minutos depois, foi embarcado em um helicóptero rumo ao Leigh Valley Hospital, em Allentown (já que Long Pond, cidade onde se localiza o Pocono Raceway, tem apenas quatro mil habitantes e não possui um grande hospital).

Durante, a noite, a Schmidt-Peterson Motorsports e a INDYCAR publicaram o mesmo boletim médico sobre a saúde de Wickens:
O piloto Robert Wickens está se tratando de fraturas nos seus membros inferiores, no braço direito e na coluna vertebral em decorrência do acidente sofrido na ABC Supply 500 no Pocono Raceway. Ele também possui um hematoma na caixa torácica e uma contusão pulmonar. Ele passará por uma ressonância e uma possível cirurgia no Leigh Valley Hospital em Cedar Crest (outra cidade próxima a Long Pond). Outras atualizações de seu estado de saúde serão dados quando houverem.


Especulando um pouco mais, Paul Tracy (comentarista da NBCSN e ex-piloto) comentou no twitter que Wickens quebrou os dois tornozelos, um braço e possui possíveis fraturas vertebrais, e que o piloto está consciente e aguardando uma cirurgia amanhã de manhã.

Qualquer novidade extra, divulgaremos assim que soubermos. Até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]