As Indy 500 será a ultima corrida da carreira de Danica Patrick, depois dela competir em Daytona neste ano, como parte do que ela chamou de "Danica Double". Danica vai correr pela Ed Carpenter Racing, ao lado de Spencer Pigot e do dono da equipe, Ed Carpenter.

Nesta quarta (28) foi divulgada a pintura do carro que Danica correr em Indianapolis. O bólido ostenta quase que totalmente a cor verde, já que será patrocinado pela empresa de hospedagem de websites GoDaddy. A novidade é uma fina listra rosa que marca a lateral do bólido da dianteira à traseira. Confira no vídeo abaixo:


A piloto já esteve no assento da ECR e diz que sua experiência inicial com a equipe foi positiva.

"Todo mundo tem sido ótimo", disse Danica. "Todo mundo tem sido bom de se trabalhar, divertido e fácil, trabalhando duro e envolvendo as pessoas certas."

Ela acrescenta que as datas remarcadas de 30 de abril a 2 de maio serão mais representativos e benéficos, já que ela não usará um simulador na preparação para a Indy 500.

"Eu não acho que seja muito realista, acho que é contraproducente ou simplesmente não é produtivo", disse ela. "Mesmo se eu estivesse voltando exatamente na mesma Indy que eu competi da última vez, eu ainda quero aprender isso depois de tanto tempo."

Fonte: Motorsport/IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário