• Danica Patrick confirma sem querer que correrá na Ed Carpenter Racing

    A americana cometeu a maior gafe da sua carreira durante o media day da Daytona 500, onde deixou escapar que correrá as 500 milhas de Indianápolis pela Ed Carpenter Racing.

    Danica Patrick, que, no fim do ano passado, havia confirmado que correria apenas as 500 milhas de Daytona e as 500 milhas de Indianápolis nesse ano para, aos 36 anos, se aposentar. Mas, durante o media day da corrida da NASCAR, a piloto deixou escapar seu destino na corrida da Indy.
    Durante sua entrevista coletiva, quando perguntada sobre o que ela esperava da sua próxima corrida, a última da carreira, Danica acabou soltando:
    Na verdade ainda não tive tempo de discutir isso com Ed e a equipe e... Oh, eu disse isso em voz alta? Isso nunca aconteceu antes na minha carreira.
    E saiu da entrevista, aparentemente brava consigo mesma. 

    Danica foi a primeira mulher a liderar uma volta nas 500 milhas mais famosas do mundo, além de ser a piloto que terminou mais a frente na prova (um terceiro lugar em 2008) e seu nome foi cogitado para entrar na Chipp Ganassi e na Schmidt-Peterson, que negaram o rumor, e na Andretti Autosport, mas o rumor diminuiu quando a equipe anunciou seus seis carros que correrão as 500 milhas.

    Recentemente, os rumores de Danica correr pela Ed Carpenter aumentaram bastante. A equipe, tipicamente, alinha três carros nas 500 milhas, e a amizade da piloto com Tony George, sócio majoritário da Ed Carpenter Racing, fez aumentar esse rumor.

    Mas agora está tudo involuntariamente confirmado. 
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário