A Team Pelfrey finalmente anuncia seu primeiro piloto para a temporada do ano que vem na Pro Mazda, e é o veterano Stingray Robb.
Reutilizando fotos na cara dura (Filipe Dutra tirou essa).
Foi anunciado anteontem (21 de dezembro) o primeiro piloto da tradicional Team Pelfrey na temporada 2018 da Pro Mazda, e ele é o americano Stingray Robb.

Stingray tem apenas 16 anos e após testar em quase todo tipo de carro: F1600, F2000, Formula Car Challenge e até NASCAR K & N Pro Series, acabou entrando na pro Mazda nesse ano, pela nanica World Speed Motorsport.

Com a disptribuição de forças da Pro Mazda bem definida, o lugar mais comum da World Speed era a busca por posições até o sexto lugar, já que a team Pelfrey era quase um segundo mais rápida e Juncos e Cape eram mais de dois segundos mais rápido que a World speed e o resto das equipes. Stingray se estabeleceu entre o sexto e o sétimo lugar na maioria das provas, conseguindo alcançar até quatro Top 5, quando os carros da frente abandonavam ou tinham problemas.

Com um ano estável e com bastante apoio de três cadeias de clínicas dentárias (a Intervention, a Munk Family e a Trademark Dental, Stingray optou por seguir em frente e tentar disputar mais a frente e entrou na Team Pelfrey que, no ano passado, ficou num lugar um pouco incômodo: muito a ferente da maioria do pelotão mas muito atrás da Juncos Racing e da Cape Motorsports. 

Será o suficiente para melhorar? Só o tempo dirá!!!




Pilotos confirmados na Pro Mazda:

Cape Motorsports:

DEForce Racing:

Exclusive Autosport:

Juncos Racing:

Team Pelfrey:

Nenhum comentário:

Postar um comentário