O México deverá receber novamente a Indy após uma ausência de dez anos no calendário. Fontes próximas às negociações confirmaram ao site Motorsport de que o acordo está "99%" fechado e anuncio oficial pode já acontecer nos próximos dias.

Paul racy vencendo corrida no Hermanos Rodríguez em 2003. (Foto: Getty Images)
Embora a corrida no Autodromo Hermanos Rodríguez tenha sido originalmente planejada para o início do ano, Flavio Abed, que promove o projeto, solicitou uma mudança de data para que a corrida aconteça entre as provas de Mid-Ohio e Pocono, no dia 5 de agosto.

O acordo vem tomando forma desde as últimas semanas, mas em um acordo de cavalheiros, a organização da prova da Indy no México decidiu manter o respeito pelo GP do México e não confirmar a informação até depois do evento de F1.

Com isso, surgem as espectativas sobre a busca do mexicano Esteban Gutiérrez em encontrar uma vaga após sua participação em algumas corridas na temporada de 2017. Até o momento, a equipe Dale Coyne aparece como o destino mais provável para o piloto que pode ser uma peça muito importante na divulgação da categoria em sua terra natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário