Max Chilton fará sua segunda temporada pela Ganassi

Finalmente a esquadra de Chip Ganassi está completa. Amanhã se confirmará que o inglês seguirá para seu segundo ano na ex-equipe da Target, seguindo no #8.


E... bem, é basicamente isso. A RACER e o enxerido do Robin Miller conseguiu futricar até descobrir qual seria o piloto que a Ganassi anunciaria em uma coletiva marcada para amanhã, e esse piloto é o inglês Max Chilton.

O piloto de 25 anos entrou na categoria após dois anos se arrastando no fundo do grid da Fórmula 1 e, apesar de ter apenas dois top 10 e o 19º lugar no campeonato. Aqui tem o que os quatro escritores do site acharam de sua temporada de 2016.

Ele, bem como todos os outros pilotos da Ganassi, também estão listados para o próximo teste da categoria, no oval de Phoenix.

Agora, para o anúncio da Ganassi de amanhã, ainda há o mistério de quem patrocinará os carros #8 de chilton, #10 de Kanaan e, principalmente, quem vai substituir a Target no #9.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários:

  1. cacetada, A Ganassi tá sem ninguém para contratar, o Max Chilton prova que os péssimos desempenhos não são culpa do carro, ele não fez nada em 2016 o que fazem pensar que ele vai fazer em 2017

    ResponderExcluir
  2. Acho que a Ganassi poderia conseguir um nome mais forte para essa vaga. Campeonato está longe de começar e poderiam trabalhar essa vaga com possíveis nomes da F1, ou pilotos que estão em outras categorias. Chilton fez uma temporada bem fraquinha apesar de ser a primeira.

    ResponderExcluir