A Rainguard Water Sealers, empresa com sede na Califórnia, vai substituir a Firestone como patrocinadora do título para a corrida de 600 km no Texas Motor Speedway, em Junho no próximo ano. O acordo dura três anos e a corrida será rebatizada como Rainguard Water Sealer 600. É o primeiro patrocínio direito da empresa, que foi fundada em 1969.


Em um comunicado de imprensa emitido pelo Texas Motor Speedway, a Rainguard, que é fabricante de revestimentos à prova de água ​​na indústria da construção, diz querer "utilizar o patrocínio para aumentar a consciência do consumidor e o crescimento da empresa que vem em ascensão desde 2010".

Eddie Gossage, presidente da TMS, disse: "Estamos extremamente satisfeitos por ter o Texas Motor Speedway servindo de vitrine para um patrocínio inicial em automobilismo e esportes em geral para Rainguard. Estamos ansiosos para fornece-los uma primeira experiência excepcional como patrocinador direito e ajudar a empresa a atingir os seus objectivos através deste acordo".

O presidente da Rainguard, Claude Florent acrescentou: "Eu sempre acreditei que a IndyCar é uma ótima maneira de passar a marca da empresa para o próximo nível. Que juntamente com o incrível local no Texas Motor Speedway, tomamos a decisão fácil. Estamos comprometidos com a criação de soluções eficazes e seguras para cada proprietário em toda a nação. Não há maneira melhor de transmitir isso do que uma parceria com a Indy e o TMS".

Fonte: Trackside on-line

Nenhum comentário:

Postar um comentário