Piloto da CFH conquistou a melhor volta no fim de ambos treinos e dominou as práticas no Milwaukee Indyfest. Será que o vencedor de Barber e Toronto vai dominar o qualify e a corrida também?

Newgarden se achando porque liderou os dois treinos. (Foto: IndyCar)

A segunda atividade livre em Milwaukee começou às 11h15 no horário de Brasília e, diferente de ontem, quando as nuvens rodeavam o circuito, hoje a pista amanheceu com bastante sol. Então vamos contar o que ocorreu no treino:

O que mais me chamou a atenção nesses treinos livres é que, até o momento, a Honda vem andando bem em Milwaukee. Nos dois treinos tivemos quatro Hondas no top 10, enquanto que nas etapas anteriores à Fontana, apareciam geralmente um ou dois apenas.

O treino livre começou com Sato e Kimball fazendo as melhores voltas, virando na casa dos 21s7, curiosamente com o sol os carros viraram mais rápidos nessa atividade. Mas Power e Pagenaud trataram de estragar a alegria deles e viraram 21s6.

O treino foi passando e Helio Castroneves fez o tempo de 21s450, ficando assim em primeiro. Parece que, novamente, ninguém ia superar e o brasileiro se tornaria o mais rápido no segundo treino livre. Nem as Ganassi papa treinos livres conseguiram. Dixon passava longe do top 10, enquanto que Tony Kanaan chegou a aparecer, no máximo, em quinto.

Aí é que no final apareceu o garoto da Sarah Fisher, Josef Newgarden, marcando 21s411 e, novamente, marcando o melhor tempo do fim de semana em Milwaukee, terminando o segundo treino livre na frente também. Será que o vencedor de Barber e Toronto vai manter o ritmo e vencer a Indyfest em Milwaukee também?

Newgarden falou logo após lacrar nos treinos: “Temos novamente um carro muito bom, o começo foi ótimo. Eu estava animado em vir para cá e espero que a gente consiga manter esse bom ritmo”.

Confira os resultados na imagem abaixo:



O treino que define o grid de largada ocorre daqui a pouco, às 14h30 no horário de Brasília. Confira todos os horários clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário