• Lights: 8 Star volta ao cronograma inicial e Sean Rayhal estreia na categoria

    A equipe americana com dono venezuelano voltará ao certame da Indy Lights esse fim de semana em Barber, e com piloto novo. Sean Rayhal, de 20 anos fará sua estreia no lugar de Scott Hargrove.
    O piloto da casa finalmente estreia.
    Esse era o projeto inicial. Quando a nova equipe anunciou que participaria da Indy Lights, em agosto de 2014, o piloto escalado para guiar seria Rayhal, que já é de casa, numa espécie de piloto-aprendiz. Entretanto, o piloto não participou do desenvolvimento da equipe na Indy Lights, que teve que recorrer até mesmo ao veteraníssimo Osvaldo Negri Jr. no fim do ano, e logo depois encontrou Scott Hargrove.

    Hargrove, canadense vice-campeão  e campeão moral da Pro Mazda em 2014 fez quase todo o trabalho de piloto na pré-temporada da 8 Star e impressionou Enzo Portolicchio, dono da equipe. Com esses testes, o canadense conseguiu vaga para a primeira rodada dupla em St. Pete, onde passou muito perto do pódio.
    Ele assume o lugar do capacete dourado de Hargrove.
    Entretanto, o dinheiro e a alegria acabaram e a 8 Star Motorsports não esteve presente em Long Beach. A equipe de Portolicchio conseguiu voltar nesse fim de semana em Barber, com Rayhal assumindo o posto de piloto único da equipe.

    Rayhal atualmente dirige em categorias da IMSA, e dirigiu pela própria 8 Star no TUSCC e na ALMS. O seu último contato com monopostos foi em 2009, quandi dirigiu os pequenos carros da Skip Barber.

    A categoria faz suas corridas com treze pilotos no Sábado e no Domingo, junto coma Indycar Series, os detalhes e horários podem ser vistos aqui.
  • POSTAGENS RELACIONADAS

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário