Wilson fecha com Andretti para disputa das provas em Indianápolis

Justin Wilson vai correr na Indycar nesse ano, pelo menos, em duas corridas. O britânico foi anunciado na Andretti Autosport para a disputa do GP de Indianápolis e a tradicional Indy 500, guiando o carro #25.

Michael Andretti e Justin Wilson. (Foto: Indycar)

“Estou muito feliz em fazer parte da Andretti. É uma oportunidade fantástica para mim. Estou ansioso para manter minha relação com a Honda, assim como para guiar ao lado do Marco, do Carlos e do Ryan. Sei que a equipe é capaz de fazer um grande trabalho, estou muito confiante”, disse Wilson.

Eu, ao saber o paradeiro do Wilson.
O ex-piloto e dono da equipe, Michael Andretti não poupou elogios a Wilson, e destacou que ele é um desejo antigo do time.

“Estamos muito felizes em confirmar a entrada de Justin no nosso programa para as duas corridas de Indianápolis. Tê-lo na equipe é algo que vínhamos procurando há algum tempo e estamos animados em fazer isso acontecer”.

Na etapa de St Petersburg deste domingo (29), a piloto suíça Simona de Silvestro é quem estará no cockpit do carro #25 da Andretti.

Fonte: Racer/Indycar
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário