Pro Mazda e USF2000: testes

Finalmente o pessoal se cansou de correr em simulador ou fazer nada para finalmente ir para as pistas. Andretti, Team Pelfrey (!!) e John Cummiskey Racing (!!!!) darão suas primeiras voltas para a temporada de 2015 quinta e sexta-feira que vem (8 e 9 de dezembro).
Andretti e Pelfrey juntinhas de novo.
Na semana que vem, a Andretti Autosport fará o seu primeiro teste com mais de um carro da Pro Mazda.  Nesse teste estarão presentes o recém-contratado Dalton Kellet, que fará sua terceira temporada na categoria; e um piloto desconhecido que ninguém sabe que será Garett Grist, que venceu duas provas no ano passado, mesmo sendo estreante.  

Até a semana passada ainda havia alguma dúvida de quem seria o parceiro de Kellet pois as trocas mais comuns entre as duplas da Andretti Autosport nas categorias de base é manter um dos pilotos na mesma categoria e promover o outro. Como Shelby Blackstock foi anunciado como piloto da equipe na Indy Lights (quem será seu companheiro de equipe se tornou a grande incógnita da silly season da Indy Lights), Grist deve permanecer na Pro Mazda.

Outro time que estará presente é a Team Pelfrey e, obviamente, nada sabemos ainda. A equipe confirmou apenas que fará testes com dois carros da Pro Mazda e dois da USF2000, mas não confirmou pilotos para nenhum deles. 

Para as vagas na USF2000, a equipe muito provavelmente contará com os pilotos que deram o título para a equipe na F1600 desse ano. A equipe, que voltará a alinhar três carros na USF2000 desse ano tem Ayla Agren, Garth Rickards (que já correu na USF2000 pela JDC o ano passado), Augie Lerch e Nikita Lastochkin.  Na Pro Mazda tudo é incerto e a equipe pode continuar com a dupla atual da equipe (o brasileiro Nicolas Costa e o americano Brqandon Newey) ou com os pilotos que fizeram os treinos do Chris Grrifis Memorial Test (Peter Portante, Pato O'Ward, Jeff Garibotti e, de novo Augie Lerch), aguardemos.
Cara nova (e bem bonita) na USF2000.
E a última equipe dessa postagem é a aleatória John Cummiskey Raing. A equipe que sempre aparece em uma ou duas etapas do campeonato regular da USF2000 e a restauradora de carros de corrida, nesse caso, está apenas prestando um bom serviço para a categoria.

Na equipe testarão Jordan Lloyd e Anthony Martin, os primeiros dos escolhidos da F-Ford Australiana que atravessarão o oceano para tentar a sorte nos EUA. Lloyd e Martin foram, respectivamente, campeão e vice-campeão da categoria nesse ano, e poderão embarcar na USF2000 no ano que vem.

E esse será o primeiro teste coletivo com mais de uma equipe presente, no autódromo que logo mais será fechado para obras até fevereiro, para o Cooper Tires Winterfest e para o primeiro Grand Prix of Louisiana.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário