Marvin Riley, um ex-membro da Honda Performance Development por 10 anos, foi anunciado como o novo chefe de desenvolvimento de motores da IndyCar.

Tem gente nova no pedaço. (Foto: IndyCar)
Riley trabalhou recentemente como gerente assistente do HPD de seu próprio departamento de desenvolvimento de motores. Nessa função, ele foi responsável pela execução de todas as grandes especificações de desempenho do motor HPD e alguns planos de teste.

Agora, ele vai trabalhar com o corpo de sanção para desenvolver normas e padrões de desempenho para os dois fornecedores atuais de motores da categoria, Honda e Chevrolet. Riley é formado em engenharia mecânica pela Universidade de Michigan, bem como um MBA pela UCLA.

"Estou feliz em ter alguém experiente como Marvin se juntando à equipe", disse o vice-presidente de tecnologia da IndyCar Will Phillips em um comunicado divulgado hoje.

"Além de ajudar a definir as futuras regulamentações, Marvin vai supervisionar o desempenho dos fabricantes de motores e da concorrência entre eles, para garantir que eles estão competindo dentro das regras atuais", finalizou Phillips.

Fonte: MotorsportsTalk

Nenhum comentário:

Postar um comentário