Previsão de pancadas de chuva pra hoje em Iowa. Todos chora.

Previsão de pancadas de chuva durante todo o dia podem atrapalhar a realização da prova e probabilidade de 60% de chuva assusta todos no padoque da Indycar.  Mandem o especialista em dança da chuva invertida para Iowa urgentemente.

Sem Air Titan® hoje pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr pfvr... (@iowa_corn)

A previsão do tempo está na imagem abaixo:
Não entendo muito, mas pelas nuvens, gotas e raios na tabela toda, não é bom sinal...


A Indycar já tá de olho e já adiantou a primeira largada em vinte minutos a largada (das 9 da noite locais para as oito e meia locais) para que o por do sol não pegue direto no olho dos pilotos, cegue alguém e esse alguém acabe se estatelando no muro.


Ah, mas 60% não é tanta coisa, é medo à toa...  Sabe de nada inocente.  Ontem a previsão era de 40% de pancadas de chuva.  No fim choveu, atrapalhou todo o cronograma, o treino classificatório que era pra acontecer de tarde, aconteceu a noite e afins.

Agora é rezar pra não chover, ou pra chover durante a prova se algum brasileiro estiver na frente.  mas não se espantem se a prova for adiada, acabar no meio ou algo assim.


----------------------------------------------------------------------------------

Mudando completamente de assunto, os tanques de gasolina estão previstos pra durar de 58 a 70 voltas por tanque.  ou seja, sem bandeiras amarelas está previsto para ter quatro paradas ou praqueles que economizam gasolina pra caramba, três paradas e um stop & go.

As estratégias já estão confusas por si só, não precisamos da chuva pra ficar mais confusa a coisa toda.
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário