Derrick Walker comenta sobre as relargadas em São Petersburgo

Apesar dos polêmicas internas quanto às relargadas da última corrida, Derrick Walker disse que ele e seus comissários de corrida não tiveram nenhum problema com a reinicialização da prova em St. Petersburg, no domingo, que resultou em um acidente na parte de trás do pelotão.

"Todos nós pensamos que o primeiro reinício parecia muito lento, mas depois de olharmos os replays, não vimos nada de errado com o Will Power", disse Walker, presidente de operações da IndyCar. "Ele aproximou-se em baixa velocidade e acelerou exatamente onde ele deveria, e fez um bom reinício. O problema foi que alguns pilotos sairam da linha e pagaram o preço por isso".

O estreante Jack Hawksworth acabou se envolvendo em uma batida com Marco Andretti nessa relargada, na volta 82. (Foto abaixo)

Relargada esquisita acabou tirando dois pilotos da prova.
(Foto: Racer)


Sobre a segunda relargada, Walker falou que Power foi advertido:

"Ele acelerou muito cedo na segunda relargada, e ele recebeu uma advertência. Caso ele fizesse isso novamente na prova, ele teria sido penalizado", finalizou.

A próxima corrida acontece no dia 13 de abril nas ruas de Long Beach, na Califórnia.

Fonte: Racer
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário