Tagliani guia segundo carro da SFRH nas 500 Milhas de Indianápolis

Os fãs da Indy verão um rosto familiar no volante do segundo carro da Sarah Fisher Hartman Racing (SFHR) em maio na 98º Indy 500. O veterano Alex Tagliani foi anunciado hoje como o segundo piloto da equipe para a disputa das 500 Milhas de Indianápolis desse ano.

No ano passado, o piloto de 41 anos defendeu a Bryan Herta em 13 etapas do campeonato, incluindo a Indy 500, e ainda foi chamado para substituir Dario Franchitti na Ganassi na última corrida da temporada, no oval de Fontana.


Tagliani vai disputar sua 6ª Indy 500. (Foto: Autonet)


"Estou muito contente com a oportunidade na Sarah Fisher Hartman para a Indy 500 deste ano", disse Tagliani. "Eu amo esta corrida e sempre me senti muito bem nesta pista".

"Tem sido um prazer trabalhar com eles", acrescentou Alex. "Eu não poderia pedir uma equipe melhor para a Indy 500. Eles têm a capacidade de surpreender muita gente! Estou ansioso para trabalhar com o Josef [Newgarden] e tentar ajudar a SFHR a vencer", completou.

Tagliani largou cinco vezes na mais famosa corrida da categoria, e obteve um 10º lugar em 2010 como melhor resultado. Além disso foi pole-position da tradicional prova em 2011 (foto ao lado). 

"A SFHR está entusiasmada em escolher o Alex para o nosso segundo carro", disse o co-proprietário da equipe Wink Hartman. "Estamos muito animados em trazer um veterano ao nosso programa que tem demonstrado as suas capacidades no oval. Como um todo, estamos empenhados em elevar a totalidade de nossa equipe e estamos confiantes que isso é um passo na direção certa. À medida em que começarmos a nossa parceria na Indy 500, esperamos que o Alex dispute mais etapas conosco na segunda metade da temporada", finalizou Wink.

Fonte: Sarah Fisher Hartman Racing
Compartilhar no Google Plus

Sobre o Indy Center

Somos um site focado especialmente em Fórmula Indy no Brasil, trazendo as principais notícias da série, além de entrevistas, vídeos e análises das categorias de base.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário