A equipe Rahal Letterman Lanigan Racing vai contar com os serviços de Santino Ferrucci para a rodada dupla da Fórmula Indy deste fim de semana em Detroit.


Ferrucci tem um 10º lugar como melhor resultado em Detroit. (Foto: INDYCAR)


O piloto americano, que obteve o melhor resultado para equipe na Indy 500 com um sexto lugar, se juntará novamente a Graham Rahal e Takuma Sato no circuito de Belle Isle quando os treinos começarem na sexta-feira (11).


“Estou animado para competir nas duas corridas em Detroit, depois de uma fantástica corrida na Indy 500”, disse Ferruccio. “É uma pista fantástica, e estou ansioso para voltar a Detroit, já que não tivemos a chance de correr lá em 2020”.


Carro de Ferrucci para Detroit. (Foto: Divulgação/Rahal Letterman Laningan Racing)


O apoio da Hy-Vee, rede de supermercados do meio-oeste dos Estados Unidos, é o principal fator por trás do retorno de Ferrucci. De fato, o relacionamento entre a Hy-Vee e a RLL parece estar crescendo consideravelmente, visto que a marca também irá patrocinar o carro #15 de Graham Rahal em Road America neste mês e na corrida em Gateway no mês de agosto.


“A empolgação e a energia que a equipe Rahal Letterman Lanigan Racing traz à nossa parceria é como nenhuma outra”, disse o presidente da Hy-Vee, Randy Edeker. “A equipe realmente se preocupa com seus fãs assim como nós nos preocupamos com nossos clientes na Hy-Vee Desde que assinamos como patrocinador no ano passado, ouvimos pessoas de todo o país sobre nosso envolvimento nas corridas e estamos ansiosos para ver o que o resto da temporada tem a oferecer.”


Você pode conferir os horários de todas as atividades da rodada dupla em Detroit clicando aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário