Rahal liderou o Warmup mostrando que tem um carro bem acertado para a corrida
No começo da tarde de hoje aqui no Brasil e ainda no final da manhã no Alabama aconteceu uma sessão de Warmup no circuito de Barber. Apenas um incidente foi registrado quando Zack Veach rodou na curva 15 faltando 21 minutos para o final da sessão e causou o acionamento de uma bandeira vermelha de 5 minutos.

Os carros testaram seu setup de corrida e apenas 5 das 24 equipes usou o pneu macio. Logo depois da rodada de Zack Veach, quando a sessão foi reiniciada, Rossi, Haley e Ericsson colocaram o pneu macio. Depois de cumprir sua punição de 5 minutos, Zack Veach retornou para a pista também usando o composto de faixa vermelha. E no finalzinho, Jack Harvey reservou 3 minutos para testar com o pneu macio. Ben Haley não apresentou nenhuma mudança significativa de desempenho e optou por retomar o pneu mais duro e continuou andando mal.

Os demais utilizaram somente o pneu de banda preta e Graham Rahal no final do treinou superou Rossi e registrou a volta mais rápida com 1m10.1751s. Agora os times farão os últimos ajustes para o GP de Barber que acontece logo mais às 17h15 com transmissão do canal Bandsports para todo o Brasil.

Confira os tempos do último treino livre antes da corrida.

Newgarden terminou em terceiro e é a grande esperança da Penske para dar a volta por cima depois do fiasco de ontem

Nenhum comentário:

Postar um comentário