Para postagem número 2000 desse maravilhoso site, nada melhor do que mostrar o início da recuperação de Robert Wickens.

Desde o fim de outubro, quando Robert Wickens anunciou seu estado de paraplegia, o canadense vem trabalhando para a recuperação dos movimentos em suas pernas. O mesmo declarou que o caminho para a recuperação de sua lesão na medula espinhal é bastante longo, mas os sinais são bastante promissores. E... bem, não houveram mais autalizações oficiais sobre seu quadro, até porque o trabalho durará muito tempo (o próprio canadense estimou cerca de dois anos para recuperação completa dos movimentos), mas a garra e força que Wickens vem mostrando por meio de suas redes sociais é motivadora.

Por isso mesmo uma postagem meio diferente aqui no Indy Center Brasil. Listamos aqui as principais postagens de Wickens, com apenas traduções livres delas:

Hora de tirar o lixo! Está acontecendo, cinta para as costas!


Um passo mais próximo [do objetivo]:
"Estou bebendo café porque cafeína aumenta sua pressão arterial, e quando eu ficar de pé minha pressão vai baixar e eu posso desmaiar *sorriso de quem sabe que está tomando café porque gosta*"


"Hoje foi um dia duro. #lesãonamedulaespinhal #treinodemarcha #andarédifícil Obrigado [a sua esposa, Karli Woods] por sempre gravar esses momentos!

O melhor momento: a recriação da cena do filme Dias de trovão:



"Deus ajuda quem cedo madruga! Espero que todos tenham um ótimo início de sexta-feira! Trabalhando para ficar de pé sobre o próprio peso e permanecer em pé, Um dos meus problemas agora está na região pélvica e do dorso, elas estão meio atrofiadas por ficar sentado muito tempo nos últimos três meses. Isso causa muita tensão e não permite eu ficar em pé ou colocar o peso sobre minhas pernas corretamente! [Na academia] PitFit Training sempre dizem que o alongamento é o segredo do sucesso... Eles tem de estar orgulhosos de mim agora!"


#GetWellSoonWickens


Nenhum comentário:

Postar um comentário