Spencer Pigot estará de volta ao cockpit do carro #21 da Ed Carpenter Racing em 2019. O piloto de 24 anos vai disputar a sua segunda temporada completa com a equipe, depois de ter corrido com o carro #20 nos circuitos mistos e de rua em 2016 e 2017. Seus melhores resultados vieram em três das últimas seis corridas, incluindo o seu primeiro pódio conquistado em Iowa, onde terminou a prova na 2ª posição.


"Estou extremamente feliz por retornar à Ed Carpenter Racing para a temporada de 2019. Tenho que agradecer a Ed Carpenter, Stuart Reed e Tony George por me darem a oportunidade de correr para o time mais uma vez. Foi ótimo disputar minha primeira temporada completa na IndyCar este ano e estou ansioso para voltar no próximo ano", disse o piloto.

Ed Carpenter, proprietário da equipe, disse estar satisfeito com o que Pigot vem apresentando nas últimas corridas.

"Estou muito feliz por ter Spencer de volta no carro # 21 para a temporada de 2019. Nós sempre acreditamos que ele tem o potencial de disputar vitórias e campeonatos e ele realmente mostrou isso na primeira metade desta temporada", afirmou Carpenter.

O piloto que vai dividir o carro #20 com Ed Carpenter na próxima temporada deverá ser divulgado em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário