A Harding Racing anunciou nesta quarta (10) que Conor Daly substituirá Gabby Chaves no carro #88 da equipe na corrida em Toronto deste fim de semana.

O presidente da equipe, Brian Barnhart, ressaltou que Chaves permanece sob contrato com a Harding Racing até 2019. Nesta temporada da Indy, o melhor resultado de Chaves foi um 14º lugar em duas corridas: St Petersburg e as 500 Milhas de Indianapolis.

"Neste momento, estamos focando toda a nossa atenção na temporada de 2019", disse Barnhart. "Se pudermos expandir para uma equipe de dois carros, todas as corridas e testes restantes oferecerão oportunidades de avaliação de pilotos para determinar quem será o companheiro de equipe de Gabby em 2019. Gabby ainda está totalmente contratado pela Harding para o restante deste ano e em 2019".

Gaby Chaves foi campeão da Indy Lights em 2014. O piloto colombiano disputou ao todo 37 corridas na Indy, tendo como seu melhor resultado geral em quinto lugar com a mesma Harding Racing no ano passado no Texas Motor Speedway. Já Conor Daly disputou 40 corridas da Indy em sua carreira e tem como melhor resultado um 2º lugar na primeira corrida da rodada dupla em Detroit no ano de 2016.

O GP de Toronto será realizado neste domingo (15) e você pode conferir os horários de todas as atividades do fim de semana clicando aqui.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário