IndyCarCast, o seu podcast sobre a IndyCar na sua 100ª edição com apresentação de Marcelo Augusto Junqueira e participação de Daniel Palermo, Emmanuel Weinmann, João Estumano Neto, Matheus Antônio da Silva (que foi editor dessa vez!) e Paulo Rubens.
Finalmente chegamos nas 100 edições e fizemos uma grande mesa de boteco pra contar vários causos e histórias deste maravilhoso podcast! Muito obrigado a você que prestigia nosso trabalho todas as semanas!


Compartilhe com seus amigos e mande dúvidas e sugestões para: indycarcast@gmail.com Estamos também no iTunes: https://itunes.apple.com/br/podcast/i... Estamos também no Player FM: https://player.fm/series/indycarcast Siga e curta a nossa fanpage e se inscreva no nosso canal: https://www.facebook.com/indycarcast https://www.youtube.com/channel/UCe0l... Siga e curta a fanpage e o site do Indy Center Brasil: https://www.facebook.com/FormulaIndyN... Siga e curta a fanpage e o twitter do IndyCar da Depressão: https://www.facebook.com/IndyDepre/ https://www.twitter.com/IndyDepre Recomendamos também o canal Indy4ever: https://www.youtube.com/channel/UCgMd... Se você gosta de tretas dê uma olhada na fanpage da Plebeus do Grid: https://www.facebook.com/Plebeus-do-g... Nossos grupos no Facebook: https://www.facebook.com/groups/mrti.... https://www.facebook.com/groups/IndyC... https://www.facebook.com/groups/12087... Nosso grupo no Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HUSCHUCYVaG... Nosso chat no Messenger: https://m.me/join/AbbyXTgi19nKx8sS Nosso grupo no Telegram: https://t.me/joinchat/AUmiAQFfNo_K9ga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário