Piloto da Penske bateu Robert Wickens no fim do Fast Six e conquistou a 51ª pole da carreira. Helinho, que volta à Indy, sairá na quinta fila neste sábado. Largada às 16h30 na Band e Bandsports.
Após largar na primeira fila em três das quatro provas da Indy em 2018, mas sem nenhuma pole, chegou a vez de Will Power sair na frente. Nesta sexta-feira (11) ele cravou o tempo de 1:09.818 durante o Firestone Fast Six, o suficiente para superar Robert Wickens, canadense da SPM, para garantir a melhor posição do grid pela 51ª vez na categoria.
O piloto canadense havia sido o mais veloz nos dois rounds anteriores, mas terá que se conformar com a segunda posição para a prova no misto de Indianápolis deste sábado. Sébastien Bourdais e James Hinchcliffe formam a segunda fila, enquanto que Jordan King e Josef Newgarden fazem a terceira.
Hélio Castroneves, que fará esta prova e as 500 Milhas de Indianápolis, voltou com tudo e será o melhor brasileiro do grid, com a 10ª posição. Tony Kanaan chegou a ir para o segundo round, mas vai largar em 12º. Matheus Leist foi o penúltimo no primeiro grupo e será o 21º.
Confira abaixo o grid de largada:
O GP de Indianápolis, quinta etapa do campeonato da Indy de 2018, acontece neste sábado, às 16h30, horário de Brasília.
Nenhum comentário:
Postar um comentário