Atividades da IndyCar no oval de uma milha começam nesta sexta-feira (6). Band e Bandsports transmitem a prova no sábado à noite (7).

Olá pessoas! Após quase um mês da abertura da temporada em St. Pete, na Flórida, a IndyCar atravessa os EUA para a primeira prova em ovais do ano: A Desert Diamond West Valley Casino Phoenix Prix, que ocorrerá no circuito oval Phoenix International Raceway, localizado próximo à cidade de Avondale, no Arizona.

Nenhuma categoria do Mazda Road To Indy estará presente em Phoenix no próximo fim de semana. Apenas a USAC (ela mesma) correrá junto com a Indy, em provas da Silver Crown Champ Car (!!!) Series e .25 Midget Races.

A previsão do tempo aponta clima bastante ensolarado e agradável, se é que é possível haver clima agradável em um deserto, na região de Phoenix. Mais informações no print abaixo:



A transmissão da prova ficará, como de costume, com a Band aberta e do Bandsports, canal esportivo por assinatura do grupo bandeirantes. Mais informações sobre a programação da emissora você pode conferir clicando aqui.

Confira abaixo todos os horários da Indy, todos já convertidos para o horário de Brasília. Lembrando que os treinos livres serão transmitidos nas redes sociais da Indy, e o treino classificatório apenas na NBCSN, pros EUA.


Sexta-feira (6 de abril de 2018)

18h - 19h: Treino livre da IndyCar

21h - 22h: Treino classificatório da IndyCar


Sábado (7 de abril de 2018)

0h - 1h: Treino livre final da IndyCar

22h: Pré-corrida

22h30 - 0h30: Desert Diamond West Valley Phoenix Grand Prix (250 voltas).

Nenhum comentário:

Postar um comentário