Pippa Mann está retornando para a Dale Coyne Racing para as 500 Milhas desse ano, porém com patrocínio diferente. A piloto britânica trocará o tradicional rosa para o azul-prateada e verde-claro do novo patrocinador primário, a Donate Life Indiana. O objetivo é a conscientização da importância da doação de órgãos.

Em seu papel como porta-voz da Donate Life Indiana, Mann trabalhará para aumentar a conscientização das iniciativas de educação juvenil em Indiana. Ela visitará as escolas, falando com alunos e professores e educando-os sobre a importância da doação e transplante de órgãos

"Nossa equipe de educação está empenhada em fazer parcerias com Pippa e estudantes e professores em todo o estado para trazer a mensagem de doação e transplante de órgãos para o maior número possível de estudantes", disse Steve Johnson, presidente da diretoria da Donate Life Indiana.


Essa será a sétima participação, no total, de Pippa na corrida. Além de representar a Dale Coyne desde 2013, correu em 2011 pela Conquest. Seu melhor resultado foi em 2017, com o 17° lugar.

"Quero agradecer a equipe pela nova chance de guiar com a Dale Coyne em maio. Este será o meu sexto ano com a Dale Coyne Racing e estou verdadeiramente agradecida por eles me permitirem fazer isso todos os anos", disse Pippa.

A entrada de Mann é a quarta para a Dale Coyne Racing na Indy 500 deste ano. A equipe também está colocando Sebastien Bourdais, Pietro Fittipaldi e Conor Daly.

Fonte: IndyCar

Nenhum comentário:

Postar um comentário