Dois dos três ex-sócios da ex-equipe KVSH Racing se juntaram a Dale Coyne para comandarem as decisões no carro de Sebastien Bourdais dessa temporada.
Anunciado semana passada (5 de fevereiro) a parceria entre Dale Coyne, Jimmy Vasser e James Sullivan para o carro #18 na temporada 2018 da IndyCar Series, bem como o patrocínio da SealMaster para nove provas do ano, incluindo as 500 milhas de Indianápolis.

Assim sendo, a Dale Coyne passa a ter duas divisões: uma comandada por apenas ele, a do carro #19 da Dale Coyne Racing; e outra comandada por ele, Vasser e Sulli, a do carro #18, que se chamará Dale Coyne Racing w/ Vasser-Suiilvan.

Vasser e Sullivan estiveram juntos anterior mente, quando Jimmy Vasser trouxe James Sullivan para a extinta KV Racing, renomeando para KVSH Racing em 2014. A parceria durou até o último ano de atividade da KV, em 2016.

Existem muitas semelhanças com a KVSH e a Dale Coyne Racing w/ Vasser-Sullivan. O piloto da época também era Sebastien Bourdais e, excetuando o terceiro memrbo da parceria (antes Kevin Kalkhoven e agora Dale Coyne) e o patrocínio (A Hydroxycut na KVSH e a SealMaster em nove provas da DCRVS), o resto continua o mesmo.

A SealMaster é uma empresa de pavimentação, asfaltagem e concretagem de vias e ruas em operação nos Estados Unidos. Pela primeira vez, investe o suficiente para ser patrocinadora principal de um carro na Fórmula Indy e, pelo visto na pintura preta e amarela do carro #18, entrou de cabeça.

O quanto será rentável essa parceria para o carro #18 e para a Dale Coyne em si? Só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário