Carlos Muñoz está de volta na Andretti, pelo menos para a Indy 500 de 2018. Vencedor de seis corridas pelo time na Indy Lights, entre 2012 e 2013, se juntou a Andretti em tempo integral em 2014, com três pódios conquistou sua primeira vitória em Detroit, 2015. Entre outros bons resultados, o colombiano conseguiu a segunda posição das 500 Milhas de Indianápolis por duas vezes.


"Estou muito animado em fazer parte da Andretti Autosport novamente", disse Muñoz. "O time era como uma família para mim desde o primeiro dia, quando entrei cinco anos atrás para correr na Indy Lights. Ficamos muito perto de ganhar a Indy 500 duas vezes, então estou especialmente animado para voltar a esta corrida e, espero ter um bom resultado este ano."

Em 2017, Muñoz foi para a AJ Foyt Racing, mas foi substituído no carro #14 para a próxima temporada pelo brasileiro Tony Kanaan.

"Não há como negar que Carlos tenha talento em Indianápolis, ele foi o segundo colocado duas vezes e isso alimentou sua determinação em ir rumo à vitória", disse Michael Andretti.

As 500 Milhas de Indianapolis do próximo ano tem data marcada para o dia 27 de maio.

Fonte: Motosport

Nenhum comentário:

Postar um comentário