O piloto brasiliense Felipe Nasr, estava presente em Watkins Glen no fim de semana acompanhando as atividades da Fórmula Indy. Fora dos holofotes do automobilismo desde a temporada de 2016 da F1, Felipe foi convidado por seu amigo e compatriota Helio Castroneves para "fazer uma visitinha".

Será que vai? (Foto: LAT)

"Eu estou olhando", disse Felipe à RACER. "Eu vim principalmente porque eu sou amigo de Helio, para ver as coisas um pouco mais de perto e conhecer muitas pessoas. Então, vejamos como as coisas vão sair. Eu irei correr no próximo ano, mas não tenho certeza de onde. Pode ser aqui na IndyCar, pode ser em outro lugar. Sempre fui fã da IndyCar e sempre assisto nas corridas."

Felipe também comentou a boa relação que teve com a Carlin, equipe onde pilotou na F3 e GP2. A mesma Carlin pode fazer uma temporada completa na IndyCar já em 2018.

"Conheço o pessoal da Carlin há muitos anos. Guiei por eles na F3 e na GP2, então temos uma boa relação e é bom vê-los indo bem na Indy Lights", disse.

Apesar dos inúmeros problemas da Sauber no ano passado, Nasr produziu o único bom momento da equipe da F1 naquela temporada, ganhando seus únicos pontos na penúltima corrida.

"Eu tomei um caminho diferente de Helio, mas ele me conhece desde que eu era pequeno e ele sempre disse que ele iria me levar e me apresentar às pessoas para falar sobre vir para IndyCar", acrescentou. "Eu adoraria fazer, está na lista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário