Trevor Carlin, continua a preparar sua equipe para a estreia do seu projeto na IndyCar Series. A equipe da Indy Lights que já mostrou serviço após vencer o título da Indy Lights em 2016 com Ed Jones, parece estar perto de dar o último passo rumo à categoria principal.

Equipe Carlin durante fim de semana da Indy Lights em Toronto. (Foto: LAT)

"Estamos mais perto do que nunca", disse Carlin à RACER . "Ainda não temos tudo, mas estamos falando com os fornecedores de motores, o que já é um bom desenvolvimento. Precisamos fazer algo lá antes que qualquer outra coisa possa acontecer".

A Carlin chegou perto de adquirir os carros e equipamentos da KV Racing depois que a equipe fechou suas portas, mas sem pilotos com os devidos orçamentos para apoiar o programa, a Juncos Racing entrou na frente e comprou os ativos do falecido time de Jimmy Vasser.

Um número considerável de pilotos tanto da IndyCar quanto da Indy Lights - incluindo Max Chilton, cujo pai tem sido um motor financeiro significativo por trás da equipe - dizem ter interesse em unir forças com a equipe no próximo ano. Junto com Juncos, Harding Racing e possivelmente Michael Shank Racing, a IndyCar poderia ter quatro novas equipes no paddock para algumas ou todas as corridas do campeonato de 2018.

3 comentários:

  1. 4 novos times no grid seria otimo, a indy voltando aos bons tempos, falta apenas a pista de surfers paradise e cleveland, e embora eu saiba que não vai mais acontecer seria otimo ter uma nova disputa de chassis, tipo lola x reynard x swift

    ResponderExcluir
  2. A corrida de Hermanos Rodriguez cairia bem no calendário 2018 da Indycar.

    ResponderExcluir